Sem shows agendados no momento

Últimos Shows

18/05/2019 Campina Grande, PB
17/05/2019 João Pessoa, PB Usina Cultural Energisa Usina Cultural Energisa
16/05/2019 Recife, PE
06/05/2017 João Pessoa, PA Usina Cultural Energisa - Sala Vladmir Carvalho Usina Cultural Energisa - Sala Vladmir Carvalho
02/04/2017 Belo Horizonte, MG Cine Theatro Brasil Vallourec Cine Theatro Brasil Vallourec
23/11/2016 Rio de Janeiro, RJ Teatro Solar de Botafogo Teatro Solar de Botafogo
07/10/2016 São Paulo, SP Livraria da Vila - Loja Fradique Coutinho Livraria da Vila - Loja Fradique Coutinho
29/04/2016 Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
06/11/2015 Blumenau, Santa Catarina
24/10/2015 Campina Grande, Paraíba Teatro Municipal Teatro Municipal
23/10/2015 Recife, Pernambuco Creperia Rouge Creperia Rouge
22/10/2015 João Pessoa, Paraíba Usina Cultural Usina Cultural
09/07/2015 Rio de Janeiro, RJ La Esquina - Lapa La Esquina - Lapa
12/05/2015 Rio de Janeiro, RJ Godofredo Bar Godofredo Bar
30/04/2015 Rio de Janeiro, RJ Casa da Táta - Gávea Casa da Táta - Gávea
23/04/2015 Rio de Janeiro, Rio de Janeiro Casa da Táta - Gávea Casa da Táta - Gávea

De Dentro [2019]

Segundo projeto do cantor e compositor Luis Kiari, o CD De Dentro mostra a integração das raízes tradicionais sertanejas à modernidade sonora do artista paraibano. O título do disco faz referência não apenas ao interior do país, mas também, e de forma não menos importante, ao interior de nós mesmos, do que temos de mais belo em nossa existência. As composições tecem pensamentos e sonhos, passado e presente.

Capa do álbum De Dentro, de Luis Kiari

Com produção de Ricardo Gomes e mixagem e masterização feitas pelo consagrado engenheiro de som Ricardo Carvalheira, o álbum tem a participação especial do cantor, compositor e instrumentista pernambucano Nando Cordel em “A Paz de Esperar”, que assina a parceria com Luis na composição. O projeto traz, em todas as faixas, o toque inconfundível da viola do grande músico mineiro Chico Lobo, que fez uma brilhante participação especial no disco. O trabalho gráfico apresenta um conceito artístico baseado em xilogravura e o projeto está disponível nas principais plataformas digitais.

Três [2016]

O CD, que vai muito além de um álbum, é a consolidação de um projeto de vida que contou com a participação não só de artistas de renome como Ivan Lins e novas vozes da MPB como Taís Alvarenga, mas também com os maiores entusiastas e amigos do músico, que se transformaram em coprodutores do trabalho por meio do financiamento coletivo do disco.

Capa do álbum Três, de Luis Kiari

Com mais de 100 composições próprias, Luis Kiari vai apresentar 12 faixas no CD “Três”.  As canções abordam de forma poética temas tocantes e vêm impregnadas de sua trajetória musical. Para dar forma a este trabalho, Kiari contou com a contribuição preciosa de profissionais reconhecidos da música. O álbum foi mixado por Álvaro Alencar, ganhador de 13 prêmios Grammy Latino por trabalhos com artistas consagrados como Maria Rita, Gilberto Gil, Lenine e Skank, além de mais de 30 discos de ouro e de platina de nomes como O Rappa, Jota Quest, Barão Vermelho e Milton Nascimento.

Produzido por Léo Brandão, o disco contou com a contribuição dos músicos Ezio Filho, Lucio Vieira, Marcos Suzano, Rafael dos Anjos, Walter Villaça, Cristian Oyens, Léo Gandelman, Ocelo Mendonça, André Vasconcellos, Rogério Caetano, Jayme Vignoli, Cris Lima, Alma Thomas e Taís Alvarenga.

Luis Kiari

O envolvimento de Kiari com a música começou na infância, em Campina Grande, no estado da Paraíba, ao ouvir o pai cantarolando versos de Maurício Reis, Altemar Dutra, Agnaldo Timóteo, Nelson Gonçalves, entre outros, enquanto o acompanhava no trabalho rural. Na adolescência teve seu primeiro contato direto com a música por meio dos instrumentos tocados pelos três irmãos cegos, que então estudavam na capital paraibana. Foi nesta época que Kiari aprendeu a tocar violão e começou a ter acesso aos primeiros CDs de música popular brasileira, trazidos pelos irmãos.

Aos 19 anos desembarcou no Rio de Janeiro e intensificou seu envolvimento com a música dando aulas de violão por indicação de amigos da igreja que frequentava. Através destes amigos conheceu aqueles que hoje são seus principais parceiros de composição como Caio Sóh, Gugu Peixoto e Fred Somer. A difícil adaptação do menino do interior do nordeste à realidade de uma grande cidade e a angústia silenciosa deste choque cultural transformaram-se na primeira composição do artista, em 2004, chamada “Terra Ardente”. A partir daí não parou mais. Em 2006 Kiari formou-se em Produção Fonográfica e ampliou seu interesse pelas palavras e por filosofia, frequentando o curso de Literatura da UFRJ como ouvinte.

Foi nesta época que conheceu Caio Sóh, que abriu a varanda de seu apartamento no Recreio dos Bandeirantes para encontros de música e poesia com jovens artistas de várias partes do Brasil. Destes encontros nasceram “Os Varandistas”, que chegaram aos palcos da MPB em 2010. Foi durante estes encontros que Kiari conheceu a jovem cantora Maria Gadú, que gravou em 2009, em seu CD de estreia, a canção Linda Rosa, composição de Luis Kiari e Gugu Peixoto, e que foi escolhida como parte da trilha sonora da novela Cama de Gato, da Rede Globo. Com Gadú, Kiari tocou em casas como o HSBC e Credicard Hall (SP), Vivo Rio e Teatro Rival (RJ), e participou da gravação do primeiro CD/ DVD da amiga, onde fez um dueto com sua canção “Quando Fui Chuva”, composta em parceria com Caio Sóh.

Shows e imprensa:
Abdias Júnior | (11) 98139-1662
Bruna Maba | (24) 99214-8009
contato@luiskiari.com.br

Outros assuntos:

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    WhatsApp

    Assunto (obrigatório)

    Sua mensagem (obrigatório)